(11) 95550-0088   |     (11) 98350-8247
FAQ

O que é o Salto Duplo ou Tandem? É o salto onde um instrutor com treinamento e qualificação especifica, salta com uma pessoa que não é paraquedista utilizando um paraquedas especial para duas pessoas.

O que é um equipamento de Salto Duplo? O equipamento de Salto Duplo ou Tandem é um paraquedas especial que tem como finalidade única realizar saltos com duas pessoas.Estes paraquedas são equipados com todos os dispositivos de segurança e sistematicamente checados e avaliados para que possam propiciar o seu momento de diversão com total segurança.

É necessário algum treinamento para o Salto Duplo? Sim, e necessário um treinamento de aproximadamente 5 minutos que consiste em treinar a posição de saída do avião junto com o Instrutor e tirar suas dúvidas quanto ao salto duplo.

Qual e o limite de peso e idade para realização de um salto duplo? O limite de peso do passageiro e de 95 kg, e a idade mínima para realizar o salto é 16 anos. Menores de 18 anos necessitam da presença do responsável legal no dia do salto.

O que eu devo fazer se estou acima do limite de peso? Caso você esteja entre 95 e 115 kg, entre em contato conosco via telefone para avaliarmos seu biótipo ou viabilizar a utilização de um equipamento especial, o uso deste outro equipamento tem um custo adicional.

É necessário algum exame medico para que eu possa realizar o salto duplo? Não é necessário nenhum tipo de exame medico para o salto duplo, você tem que estar bem fisicamente e não ter nenhum problema de saúde.

Como eu devo me vestir? Roupas confortáveis e tênis. Recomendamos shorts e uma camiseta, calças jeans poderão restringir o movimento de suas pernas. No salto você usara um macacão sobre de sua roupa. Se você usa lentes de contato ou óculos avise antecipadamente seu instrutor, assim ele pode o ajustar com óculos de proteção de forma apropriada.

Eu posso comer normalmente antes do salto? Sim, você deve alimentar-se normalmente. Ao contrario do que pensamos, eventuais enjôos com o paraquedas aberto ocorrem nas pessoas que estão em jejum.

Qual o melhor dia para fazer o Salto Duplo? Nós realizamos os saltos duplos todos os dias, mas especialmente as sextas, sábados e domingos, desde que as condições climáticas sejam favoráveis. Recomendamos os saltos pela manhã, pois alem de facilitar na logística o visual do salto é lindo devido à luz do sol ainda próximo ao horizonte.

A previsão do tempo que olhei diz que no dia do salto o tempo não estará bom? O que devo fazer? Os procedimentos para todos os saltos são: Antes de sair de casa ou do lugar onde estiver para se dirigir a SkyDiveThru, você devera entrar em contato conosco através do (11) 98350.8247, para que possamos lhe informar sobre as condições do tempo no local do salto, o tempo em outras localidades não tem influência em nossa atividade.

Quando o paraquedas abre tem um tranco muito forte? Isso machuca? O processo de abertura do paraquedas é constituído de varias etapas que visam a desaceleraçãodos corpos. Este processo leva aproximadamente 5 segundos e reduz a velocidade de 200 KM/H para 20 KM/H. Resumindo, não existe tranco forte e não machuca.

Eu vou poder dirigir o paraquedas? Sim, após a abertura do paraquedas o Instrutor fará uma checagem e logo após, se voce quiser, te passara o controle do paraquedas para que você possa sentir a sensação de fazer as curvas e mergulhar o paraquedas. Próximo ao momento do pouso ele retomará o controle.

Como é o pouso? Vários fatores influenciam no pouso, porem todos são efetuados de forma suave e pelo Instrutor. O passageiro toca solo apenas após o instrutor ter pousado o paraquedas.

Gostaria que meu salto duplo fosse filmado, é necessário que eu agende a filmagem do salto? É necessário que você realize o agendamento do salto duplo, quanto à filmagem, você poderá escolher na hora do salto se você quer ou não.

Eu e meu amigo podemos compartilhar um vídeo? Duas pessoas podem aparecer em um vídeo no chão durante a preparação para o salto e possivelmente no pouso, porém em queda livre, devido a distancia entre os saltos, apenas um salto pode ser filmado.

Caso eu opte pelo salto com vídeo, eu levo o DVD do vídeo no mesmo dia? Sim, o DVD do seu salto duplo é entregue editado em aproximadamente 60 minutos após o seu salto.

Se eu saltar com um amigo, poderei vê-lo em queda livre? Você vai ve-lo na aeronave, porém é improvável que vocês se vejam em queda livre, pois existe uma separação na saída. Os saltos duplos, por medida de segurança, tem pelo menos 300 metros de separação.

Eu posso saltar na mesma decolagem do meu amigo? Nós faremos todo esforço para você saltar com seus amigos, porém, isto nem sempre será possível.

Gostaria de agendar um salto duplo, como devo proceder? Podemos dizer que o agendamento se da em 03 etapas:

1. Efetue o pagamento do boleto que será enviado para o seu email.
2. Após o a realização do pagamento, o próximo passo é comparecer no dia e hora agendados.

Com que antecedência eu devo fazer minha reserva? Quanto maior a antecedência, maior a possibilidade de você escolher a data e o horário para seu salto.

Tendo realizado o pagamento do sinal do agendamento e bloqueado o horário de chegada, eu posso cancelar ou remarcar o salto duplo para outro dia? O reagendamento do salto pode ser feito até 72hs antes do salto, através de nosso site. Em caso de não comparecimento o valor não será devolvido ou usado para uma nova data ou transferido para outra pessoa.

Eu preciso chegar com quanto tempo de antecedência para fazer o meu salto? Nós pedimos que você chegue com 30 minutos de antecedência para que possa, com tranqüilidade, conhecer a área e receber as instruções do seu salto. Como a realização do salto é um processo complexo, temos uma agenda para evitar desconfortos. Caso você não consiga estar no horário agendado terá de aguardar um horário vago na agenda. Como o paraquedismo depende de fatores externos como controles de vôo e fatores naturais como vento, chuva, nuvens, etc., planeje seu salto como um evento do dia todo, pois nunca realizamos o salto em condições adversas.

Não encontrei acima a resposta para minha duvida, como devo proceder? Acima estão respostas as perguntas mais freqüentes. Caso sua duvida não tenha sido esclarecida você pode nos ligar no telefone (11) 98350.8247

NO DIA DO SALTO 1. O paraquedismo é um esporte que depende da natureza e de vários outros fatores dos quais não temos controle, entre outros, a meteorologia, Ministério da Aeronáutica, operação de aeronaves, etc. Portanto solicitamos colaboração e compreensão de todos.
2. Descanse bem na noite anterior ao salto e alimente-se normalmente
3. Vista roupas esportivas e tênis.
4. Traga um documento de identidade original.
5. Ao chegar, dirija-se à recepção da SkyDiveThru
6. Iremos lhe passar todas as instruções sobre o seu salto.
7. É obrigatório a apresentação do comprovante de agendamento no dia do salto. (comprovante de depósito ou boleto bancário pago).
8. Por experiência de anos de operação sabemos que ao longo do dia por mais que chova temos uma condição de clima privilegiado (tropical de altitude) e uma topografia plana, na maior parte do ano os dias são ensolarados com temperatura bastante agradável.
9. DIVIRTA-SE

AGENDAMENTO ON-LINE NÃO PERCA TEMPO AGENDE AGORA SEU SALTO CLICANDO AQUI.

Fique por dentro de tudo
que acontece na Quero Saltar
 
Curta a nossa página
no Facebook